Publicado por
23 maio

A importância da adaptação à um animal adotado.
Dicas

A importância da adaptação à um animal adotado.

Sabemos como as pessoas amam ter pets na família...

 Sabemos como as pessoas amam ter pets na família, mas todo o processo da adoção exige um esforço e uma certa paciência do adotante e do cão que está sendo adotado, ainda mais animais que vivem em abrigos e ONGs e que na maioria das vezes nunca tiveram contato com uma rotina de uma lar.
 A casa já deve estar adaptada, principalmente com os itens necessários básicos para o animal, como uma ração de boa qualidade, potinho de água disponível à vontade, pote para ração, tapete higiênico se for do gosto do adotante, caminha, etc. LEMBRANDO que os animais não gostam de comer em locais que próximos onde fazem suas necessidades!Não esqueça de retirar do local tudo que possa apresentar risco à saúde do animal, caso ele seja um pouco bastante curioso kkkk
Cães de ONG e abrigos na maioria das vezes nunca tiveram contato com uma rotina movimentada, por isso esse processo de adaptação é importante e exige muita paciência.
Desapegue das coisas materiais.
Tudo é questão de tempo e adaptação, o animal só precisa entender que aquele é o novo lar dele e que ele pode confiar plenamente em você.
Dê uma chance aos patudinhos que esperam um lar, eles tem muuuuuuuito amor pra dar!!!
  

Fonte R

Apoiam a Ong Super Vira-lata

Envie sua Mensagem

Nossos Parceiros

  • Faça sua doação

    Você pode colaborar trazendo amor para nossos animais, adotando, fazendo doações de ração e insumos, doações em dinheiro ou adotando virtualmente um de nossos animaizinhos. Toda forma de ajuda é muito bem vinda!Saiba Mais

  • Endereço

    Email:
    adocao@superviralata.org.br
     

  • Redes Sociais

    Curta nossa página no FB e acompanhe as novidades.